Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma em Centro Comunitário do Júlio Ferrari
10/06/2014 14h11

Prefeitura inicia reforma em Centro Comunitário do Júlio Ferrari

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista já trabalha na execução das obras para a reforma do Centro Comunitário do Conjunto Júlio Ferrari (veja galeria de fotos).

Serão investidos R$ 136 mil nas obras, sendo R$ 120 mil liberados pelo Governo do Estado, por meio de convênio assinado pela prefeita Bel Lorenzetti, com a Secretaria de Estado da Habitação.

O projeto contempla a reforma e adequações da cozinha, salas de aula, refeitório, sala de artesanato e sanitários. Além da reforma, o espaço de 238 metros quadrados vai receber pintura interna e externa e manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e cobertura.

O entorno do prédio também vai receber melhorias que incluem pavimentação em lajota de concreto, instalação de novo alambrado em tela de aço, portão e guias pré-moldada.