Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
06/06/2014 11h08

Prefeitura trabalha em várias frentes

As equipes de manutenção elétrica executam nesta sexta-feira, a troca do foco amarelo dos semáforos instalados na rua Geraldo Pereira de Barros e César Giacomini, nas proximidades da Base de Bombeiros.

No Jardim Primavera, o setor inicia nesta semana o levantamento dos pontos de iluminação existentes no acesso principal ao bairro. No distrito de Alfredo Guedes, a Prefeitura está executando manutenção no sistema de iluminação do bairro e no campo de futebol.

Já a operação tapa buracos está sendo executada na avenida Osaka e em ruas do Jardim Príncipe. Nas duas frentes de trabalho, serão usadas 9 toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura.

O Departamento Municipal de Trânsito interdita na próxima segunda-feira, 9 de junho, a Ponte do Lajeado, para obras de reparo no pavimento. A previsão é que as obras sejam concluídas no mesmo dia. A ponte que está localizada na estrada que interliga a Rodovia Marechal Rondon, SP 300, ao bairro de Alfredo Guedes passando pela região de São Domingos, é utilizada para o escoamento da produção rural.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura está concluindo mais uma etapa do trabalho de manutenção em estradas ruais. Nesta semana, os serviços estão sendo executados em estradas nas regiões da Granja Santa Rita, Lajeado e Barra Grande.

O Departamento Municipal de Trânsito também está executando a troca de placas de parada obrigatória nas ruas que dão acesso às vias principais na cidade. Nesta semana, o Demutran concluiu também a instalação de placas refletivas nas rotatórias Cleide Terezinha Biral Capelari, no cruzamento da avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola e Laurindo Diegoli, no final da avenida Doutor Hermínio Jacon e placas danificadas também prosseguem nesta semana. Na foto acima, funcionário do setor de Manutenção Elétrica se prepara para execução de reparos em rede de energia (foto arquivo Assessoria de Comunicação).

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, trabalha, várias, frentes.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo