Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atos & Cenas participa de Festival de Teatro de Tupã
04/06/2014 17h18

Atos & Cenas participa de Festival de Teatro de Tupã

Duas peças encenadas pela Companhia Teatral Atos & Cenas foram apresentadas durante o 13º Festival de Teatro de Tupã realizadas no dia 28 de maio.

A peça infantil "História de Um Boneco Pinóquio" encantou as mais de 400 crianças que lotaram o auditório. A peça conta a clássica história do boneco de madeira que deseja ser menino e passa por várias provações até conquistar seu objetivo.

Essa montagem está á 7 anos no repertório da Cia, com mais de 100 apresentações no período e temporadas em várias cidades, destacando Curitiba no Festival Internacional de Teatro e São Paulo, no teatro da Livraria da Vila.

A peça "Corpos de Fogo, Pele de Anjo", espetáculo produzido dentro do Projeto Ademar Guerra foi encenado à noite. O espetáculo mostra o universo feminino em vários pontos de vista. Com textos de autoras consagradas e depoimentos de grandes mulheres da história e de anônimas a peça é um apanhado de intensas emoções.

A apresentação gerou um estimulante debate com o público e técnicos da área teatral ao final da apresentação. As peças foram encenadas pelas atrizes Leda Fernandes, Marina Ronque e Sabrina Burato, direção Nilceu Bernardo e na técnica de som e luz Odair Placca Júnior.