Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti recebe Prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae SP
04/06/2014 16h20

Bel Lorenzetti recebe Prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae-SP

O Diretor Regional do Sebrae-SP, Milton Debiasi, esteve em Lençóis Paulista nesta quarta-feira (04/06) para entregar à Prefeita Bel Lorenzetti o Prêmio Prefeito Empreendedor. Este ano, os prefeitos indicados ao prêmio têm recebido os certificados diretamente dos gerentes regionais do Sebrae-SP. O encontro ocorreu às 14h, na Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda.

Esta é a terceira vez que a Prefeita Bel recebe o Prêmio Prefeito Empreendedor, que tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. Após receber o certificado, Bel fez questão de deixar claro que “o maior e melhor prêmio que pode receber é saber que as ações da Prefeitura, por meio da DDGER, estão de alguma forma promovendo mudanças positivas na vidas das pessoas”.

O gerente regional do Sebrae-SP fez questão de destacar que Lençóis Paulista por pouco quase figurou como finalista no Estado. “Não temos acesso às notas da cidade, mas ficamos sabendo que Lençóis, por pouco, não ficou entre os finalistas da fase estadual, o que só demonstra o bom trabalho que vem sendo realizado pela Diretora de Desenvolvimento”, frisou Debiasi.

O Diretor de Desenvolvimento, Altair Toniolo, explicou que Lençóis Paulista se inscreveu em duas categorias: Melhor Projeto, destacando as ações e iniciativas do Centro do Empreendedor e Lei Geral Implementada, com o programa Lençóis Fácil, apresentando as facilidades que os empreendedores encontram na cidade para abrir e formalizar seus negócios e o suporte que o Centro do Empreendedor oferece para a realização de suas atividades.

No Estado, no total, foram 335 projetos inscritos de 265 prefeituras (cada uma poderia se inscrever em até duas categorias). As sete categorias do prêmio são: Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, Novos Projetos e Melhor Projeto Estadual.