Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza reparos em ponte do Lajeado
04/06/2014 09h30

Prefeitura realiza reparos em ponte do Lajeado

A Ponte do Lajeado, será interditada na próxima segunda-feira, 9, para obras de reparo no pavimento. A previsão é que as obras sejam concluídas no mesmo dia.

A ponte que está localizada na estrada que interliga a Rodovia Marechal Rondon, SP 300, ao bairro de Alfredo Guedes passando pela região de São Domingos, é utilizada para o escoamento da produção rural.

Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, realizam nesta semana, a substituição de placas nas rotatórias Cleide Terezinha Biral Capelari, no cruzamento da avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola e Laurindo Diegoli, no final da avenida Doutor Hermínio Jacon.

A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando na instalação de galerias no Aeroporto Municipal e na rua José Alfredo Corradi, na região do Jardim Príncipe e Maria Luiza Dois.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura recupera nesta quarta-feira, o pavimento das ruas Itália e das Graúnas. No Jardim Itamaraty, prossegue a operação tapa buracos. Nas duas frentes serão usadas 10 toneladas de massa asfáltica quente.

Meio Ambiente

Já as equipes da Diretoria de Meio Ambiente trabalham em vários pontos da cidade. A limpeza e os serviços de capinação em guias e calçadas está sendo feita no Jardim Maria Luiza IV, Cecap e nas ruas do centro da cidade.

Dentro da programação pelo dia Mundial do Meio Ambiente, os alunos das escolas Maria Tereza da Silva Coelho Jacon e Maria Cordeiro Fernandes Orsi visitam o Jardim Sensorial e o Mini Zoológico de Esculturas. Os alunos da escola Vera Braga Franco Giacomini, na Cecap, participam de palestra sobre Gestão Ambiental. Na foto acima, recuperação do pavimento em trecho da rua Doutor Gabriel de Oliveira Rocha (foto arquivo Assessoria de Comunicação)