Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa buracos prossegue nesta semana
03/06/2014 09h23

Operação tapa buracos prossegue nesta semana

As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham em várias frentes nesta terça-feira. A operação tapa-buracos está sendo realizada na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola, avenida dos Estudantes, rua 28 de Abril e ruas do Jardim Itamaraty.

Cerca de 10 toneladas de massa asfáltica fria serão usadas na operação. A matéria-prima usada na operação é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura, diminuindo o custo final para a realização dos serviços.

A Prefeitura mantém equipes trabalhando na instalação de galerias no Aeroporto Municipal e na rua José Alfredo Corradi, na região do Jardim Príncipe e Maria Luiza II. Ainda no Aeroporto, a Diretoria de Obras está executando serviços de limpeza no local.

Meio Ambiente

Já as equipes da Diretoria de Meio Ambiente trabalhando em vários pontos da cidade, realizando a limpeza de áreas públicas na Vila Cruzeiro, Jardim João Paccola e os serviços de capinação de guias e calçadas em ruas do centro da cidade. Na foto acima, operação tapa-buracos sendo executa em rua do Jardim Ubirama (foto arquivo Assessoria de Comunicação)