Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ciclistas comemoram dia mundial do Meio Ambiente com passeio
30/05/2014 07h58

Ciclistas comemoram dia mundial do Meio Ambiente com passeio

A Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura, o Projeto Bike e Saúde, Bike LP e a Associação Lençoense de Cicloativismo (ALCA), promovem no dia 08 de junho, a 13ª edição do Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Diretoria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Para participar do passeio é preciso doar um pacote de fraldas geriátricas que serão doadas ao Hospital Nossa Senhora da Piedade.

Os cem primeiros ciclistas inscritos recebem camisetas. O percurso aproximado do passeio é de 35 quilômetros por estradas rurais e trilhas até a Lagoa dos Patos.

A 13ª edição do passeio ciclístico em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente tem o patrocínio do Grupo Lwart, Zilor Energia e Alimentos e apoio da Agrícola Três Lagoas, De Bike, Centro Municipal de Formação Profissional, Pão e Opção, Supermercados Santa Catarina, Milho Verde Sorvetes, Supermercado Santo Expedito, Auto Posto Tigrão, OB Logística, Líder Imobiliária, Arquiteto Everton Pereira e Ciclo Culturallp.blogspot.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32641444.