Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE protocola estudo e projeto para instalação de poço profundo no Jardim Ubirama
28/05/2014 09h38

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos, SAAE, encaminhou ao Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo, DAEE, estudo de viabilidade e projeto executivo para implantação de um poço tubular profundo com capacidade para produção de 150 mil litros de água por hora no Jardim Ubirama, ao lado da escola Lina Bosi Canova.

O SAAE vai aguardar os cálculos do DAEE para solicitar junto a CPFL o padrão adequado para o fornecimento de energia elétrica. Após a autorização do DAEE, a previsão é que as etapas seguintes que incluem a contratação da instalação, estejam concluídas dentro de sete meses.

A implantação do poço no bairro tem como finalidade levar comodidade aos moradores por meio da produção de água próxima ao usuário e a disponibilidade de maior volume diretamente no reservatório.

O novo poço auxiliará o processo de abastecimento para um total de 2.572 ligações de água. Serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão na instalação do poço e da unidade de fornecimento de energia, fechamento da área e interligação do reservatório.