Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estacionamento da Praça da Igreja Mãe Rainha recebe pavimentação
21/05/2014 15h17

Estacionamento da Praça da Igreja Mãe Rainha recebe pavimentação

A Prefeitura mantém equipes executando obras de infraestrutura em vários pontos da cidade. No Jardim das Nações, a Diretoria de Obras está executando obras para pavimentação do estacionamento da praça da Igreja Mãe Rainha (veja galeria de fotos).

Serão usadas 25 toneladas de massa asfáltica quente na operação. O espaço que foi revitalizado recentemente também recebeu melhorias no calçamento.

Na Cecap, o Departamento Municipal de Trânsito programou para esta quarta-feira, o início dos serviços para a implantação de sinalização horizontal na mini-rotatória que está sendo instalada no cruzamento da rua Henrique Losinkas Alves com a avenida Orígenes Lessa, próximo a Igreja do Cristo Ressuscitado.

A instalação de redes de galerias também prossegue nesta semana na rua Bahia, região do Jardim Alvorada e Luiz Vaz Pinto, no Jardim Príncipe.

O trabalho de recuperação de guias e sarjetas prossegue nesta quarta-feira na rua Guaianazes e na Cecap. Na área rural, equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam a manutenção de estradas na região da Chácara das Flores. O trabalho contempla a regularização do leito e colocação de cascalho.