Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Produção da Fábrica de tubos ultrapassa seis mil itens
21/05/2014 08h43

Produção da Fábrica de tubos ultrapassa seis mil itens

Levantamento fechado nesta quarta-feira pela administração da Fábrica de Tubos contabiliza a produção de 6.653 itens no período de janeiro até maio deste ano.

Os itens são utilizados como matéria-prima para a execução de obras de infraestrutura que contemplam instalação de guias, sarjetas, redes de galerias, sinalização viária e projetos de paisagismo.

A Fábrica de Tubos produz guias de sarjetas, lajotas sextavadas, meia lua, piso tátil, dispositivo para sinalização viária, tampas de galerias e tubos de concreto para redes de galerias.

No mesmo período, a Usina de Asfalto produziu 422,46 toneladas de massa asfáltica para as operações de tapa-buracos e recuperação do pavimento em vias que recebem redes de galerias.

Com a produção própria dessas matérias-primas, a Prefeitura realiza os serviços com rapidez, gerando mais economia e diminuindo o custo final dos trabalhos.