Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Basquete feminino conquista vitória em Tupã
20/05/2014 16h37

Basquete feminino conquista vitória em Tupã

A equipe feminina de basquete obteve importante vitória no último sábado, 17, contra a representação de Tupã, em partida válida pelo Campeonato Unimed.

Tupã que jogava em casa, entrou em quadra buscando a liderança do grupo, uma vez que no início da rodada estava em 2º lugar e as lençoenses em terceiro.

A equipe lençoense, que abriu o placar com uma cesta de três pontos de Daiane Silva, fechou o primeiro quarto em 10 a 3. Já no segundo período a equipe de Tupã voltou com mais força e quase conseguiu empatar a partida. As lençoenses fecharam o segundo período com uma vantagem de apenas dois pontos (11 a 9).

Nos últimos dois períodos, o jogo apresentou muito equilíbrio, mas a equipe comandada pelo técnico João Paulo soube administrar e ampliar a vantagem, fechando o jogo em 26 a 13.

O próximo compromisso da equipe será no dia 25 de maio, em partida válida pelas categorias sub11 e sub15. Em virtude da realização de rodada no Tonicão com a participação da equipe da ALBA, as lençoenses enfrentam Ourinhos, no Ginásio Maria Angelina Boso, na Cecap.

Contra Tupã, o técnico João Paulo contou com as atletas Tatiara Nogueira, Raissa Santos (05), Natiele Pimentel, Monique Costa (01), Erica Santos, Nicoli Procópio, Agata Oliveira (03), Larissa Machado (11), Ketylin Kety e Daiane Silva (06).