Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras para implantação de mini rotatória na Cecap
20/05/2014 10h49

Prefeitura inicia obras para implantação de mini rotatória na Cecap

Funcionários do Departamento Municipal de Trânsito iniciam nesta semana, a primeira etapa da obra para a implantação de uma mini rotatória no cruzamento da rua Henrique Losinkas Alves com a avenida Orígenes Lessa, próximo a Igreja do Cristo Ressuscitado.

O trabalho contempla a marcação do trajeto, sinalização de solo e colocação de tachões, dispositivo para delimitar o traçado no local. O objetivo da obra é organizar o fluxo de veículos e também oferecer mais segurança aos pedestres que cruzam a via.

A instalação de redes de galerias também prossegue nesta semana na rua Bahia, região do Jardim Alvorada e Luiz Vaz Pinto, no Jardim Príncipe. No Jardim das Nações, a Diretoria de Obras está executando obras de recape na região do Posto 295. A Prefeitura também vai recuperar o pavimento de um trecho do asfalto no Jardim Itamaraty. Nas duas frentes serão usadas 35 toneladas de massa asfáltica quente.

O trabalho de recuperação de guias e sarjetas prossegue nesta terça-feira na rua Guaianazes. Na Cecap, a Diretoria de Obras trabalha na via que está sendo construída para interligar a região da Cecap a Rodovia Marechal Rondon. A manutenção de estradas rurais também prossegue nesta semana na região da Granja Santa Rita.