Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis contará com nova creche no ano que vem
14/10/2010 12h26

Lençóis contará com nova creche no ano que vem

Para o próximo ano letivo, Lençóis Paulista já deverá contar com uma nova creche, no Jardim Maria Luíza, que terá capacidade para abrigar cerca de 120 crianças e oferecerá também atendimento noturno. A empresa Drummond & Andrade Ltda, da cidade de Marília, que venceu a licitação no mês de setembro, tem prazo até dezembro para entregar a obra.

“Eu creio que para o atendimento da população, consigamos entregá-la já no início de 2011”, diz o coordenador de Obras da Diretoria de Educação de Lençóis Paulista, o engenheiro Fernando Ortega.

Com mais de 1000 metros quadrados de área, serão oito salas para atendimento das crianças, refeitório, lactário, cozinha, área administrativa, parque e quatro solários. O investimento é de aproximadamente R$1,3 milhão - uma parceria da Prefeitura de Lençóis Paulista com o Governo Federal.

Uma nova licitação foi feita após a administração municipal precisar romper o contrato com a construtora anterior, que não estava cumprindo com o cronograma e os termos do acordo.

* Na foto, integrantes da equipe da Educação durante visita à obra