Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parceria entre Cultura e Lions Clube promove Feira para Troca de Livros
20/05/2014 08h59

Parceria entre Cultura e Lions Clube promove Feira para Troca de Livros

A Diretoria de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, e o Lions Clube de Lençóis Paulista, promovem na próxima sexta-feira, 23, mais uma edição da Feira de Troca de Livros, a partir das 19h30.

Podem ser trocados gibis por gibis, livros infantis, infanto juvenis, livros específicos e obras de literatura. Os livros devem estar em boas condições para a troca.

A coordenação da BMOL informa também que a Feira vai receber livros novos. Já livros xerocados, revistas e material didático não serão trocados. Além dos livros, os interessados também podem levar figurinhas da Copa para efetuar a troca.

A Feira para troca de livros é mais uma iniciativa da Diretoria de Cultura para disseminar o hábito de leitura junto aos lençoenses. Neste mês, a Administração Municipal também implantou dois novos pontos de Leitura no Jardim do Caju e Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Apresentações

Além da Feira de Troca de Livros, a Big Band Cidade do Livro e a Banda Vision se apresentam durante o evento. A Big Band apresenta um repertório com clássicos das Big Bands mundiais. A Banda Vision é composta por portadores de deficiência visual e apresenta um repertório com músicas nacionais e internacionais.

Serviço: O Lions Clube está localizado na avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 895, centro.