Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura faz entrega de pontos de leitura no Jardim do Caju e Núcleo Luiz Zillo
14/05/2014 10h24

Cultura faz entrega de pontos de leitura no Jardim do Caju e Núcleo Luiz Zillo

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Diretoria de Cultura, entregou à população na terça-feira, 13/05, dois novos pontos de leitura, no Jardim do Caju e Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Os pontos de leitura são espaços que oferecem à população uma ampla literatura, brinquedos e jogos servindo como um ponto avançado da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa e funcionam em contêineres adaptados para esta finalidade. Cada unidade teve um custo de R$ 5.000, com recursos da Diretoria de Cultura

O ponto de leitura do Jardim do Caju fica na Praça Sílvio Capoani Junior, na Avenida Jácomo Augusto Paccola esquina com as Ruas Ângelo Lazari e João Coneglian.

Já o ponto de Leitura do Núcleo está localizado na Praça da Justiça, entre as Avenidas José Garrido Gil e dos Imigrantes, próximo à caixa d’água.

A Prefeita Bel destacou a importância destes espaços e convidou a população para visitar e participar das atividades oferecidas pelos pontos de leituras, “porque uma cidade que cresce a cada dia também é formada por bons leitores”.