Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação entrega reforma e ampliação de escolas nesta semana
12/05/2014 14h29

Educação entrega reforma e ampliação de escolas nesta semana

Como parte da Programação de Aniversário dos 156 anos de Lençóis Paulista, nesta semana a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Educação, entrega mais três obras de reforma e ampliação em unidades educacionais da cidade.

Amanhã, terça-feira, dia 13, às 15 horas, ocorrerá a entrega das obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil “Maria Cordeiro Fernandes Orsi”, localizada na Cecap. Na quarta-feira, a programação contempla a entrega das obras de reforma da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental “Philomena Briquesi Boso”, no bairro Alfredo Guedes, e da Creche “Dona Izabel Zillo”, localizada no mesmo bairro, a partir das 10 horas.

A EMEI Maria Cordeiro recebeu pintura geral e uma área administrativa nova, com cerca de 130 metros quadros. O investimento no local foi de aproximadamente R$200 mil reais.

A EMEIF de Alfredo Guedes foi revitalizada: ganhou nova pintura, substituição do piso das salas de aula, do pátio e reforma dos banheiros dos alunos, com investimento de cerca de R$120 mil. A creche localizada nas proximidades também recebeu nova pintura, troca do piso e adequação da cozinha, um investimento em torno de R$80 mil.