Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pacientes do Hospital Dia homenageiam mães lençoenses
09/05/2014 15h36

Pacientes do Hospital Dia homenageiam mães lençoenses

Os pacientes do Hospital Dia e Ambulatório de Saúde Mental Vereador Nicanor Pereira de Godoy fazem uma homenagem especial às mães lençoenses no mês de maio. Durante os meses de março e abril eles trabalharam com afinco na confecção de lembranças que serão entregues nas UBSs (Unidades de Saúde da Família) e ESFs (Estratégias de Saúde da Família).

A lembrança consiste num 'fuxico', artesanato que prioriza o reaproveitamento de materiais como retalhos e botões. Este é apenas um dos trabalhos realizados pelos pacientes nas sessões de terapia ocupacional.

O Hospital Dia e Ambulatório de Saúde Mental é referência no tratamento de transtornos psíquicos, dependência química e exemplo de ressocialização.