Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa Buracos
06/05/2014 08h25

Prefeitura retoma operação tapa-buracos

As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham em várias frentes nesta terça-feira. A operação tapa buracos percorre hoje a rua Guaianazes e as vias do Jardim Monte Azul. Cerca de dez toneladas de massa asfáltica fria serão usadas na operação.

Na Cecap, a Prefeitura mantém equipes trabalhando na preparação de base e construção de calçamento no acesso que está sendo construído para interligar o bairro a Rodovia Marechal Rodon.

O trabalho de manutenção de áreas rurais também prossegue nesta semana, na região da Vargem Limpa. Na rua 28 de Abril, a Diretoria de Obras executa a recuperação de guias em trechos da via.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, está implantando a sinalização de solo no entorno do Centro de Educação Ambiental (CEA) que será inaugurado na próxima sexta-feira, 11, dentro da programação oficial pelos 156 anos de Lençóis. O CEA está localizado na Estação de Tratamento de Esgotos.

A instalação de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana, na esquina das ruas Luiz Vaz Pinto com Bandeira Tribuzzi, Jardim Itapuã, e na rua Guaianazes. Na foto acima, operação tapa buracos na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações).