Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas na região da Facilpa permanecem interditadas durante a feira
29/04/2014 17h21

Ruas na região da Facilpa permanecem interditadas durante a feira

Os motoristas que circulam pelas vias e moradores que residem na região da Facilpa, devem ficar atentos para a interdição de ruas a partir desta semana.

A interdição de vias busca dar mais fluidez ao trânsito e levar mais segurança aos usuários, moradores, motoristas e visitantes durante a edição da 37ª da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, que segue até o dia 11 de maio.

Além da interdição das ruas, o Departamento Municipal de Trânsito vai manter os semáforos da avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, funcionando de forma intermitente durante a feira. Neste caso, o semáforo opera no módulo intermitente a partir das 19h.

O semáforo instalado no cruzamento das ruas Piedade com José do Patrocínio, também pode operar de forma intermitente. Este procedimento, porém, vai depender do fluxo de veículos durante a Facilpa.

As ruas interditadas

Avenida Lázaro Brígido Dutra – trecho entre a rua coronel Joaquim Anselmo Martins até a Olavo Bilac.

Rua coronel Joaquim Anselmo Martins – trecho entre as ruas Oswaldo Cruz e Santo Antonio.

Rua Santo Antonio – trecho entre coronel Álvaro Martins e praça Domingos Antonio Mastrângelo.

Rua Amadeu José Veloso – nos trechos entre Roberto da Costa Orlandini e Wilson Trecenti e canteiro central da Amadeu José Veloso e Wilson Trecenti.

Avenida presbítero Moacir da Silva com a Roberto da Costa Orlandini

O Trecho da rua Porto Alegre entre a coronel Álvaro Martins e Olavo Bilac também poderá ser interditado, dependendo do fluxo de veículos no local.