Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Animação marca início dos Jogos do SESI e JOCI
25/04/2014 16h08

Animação marca início dos Jogos do SESI e JOCI

O Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu nessa quinta-feira, cerca de 400 pessoas entre atletas, dirigentes e convidados para a cerimônia de abertura dos Jogos do SESI e Jogos do Comércio e Indústria (veja galeria de fotos).

A Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão participou do evento interpretando o Hino Nacional Brasileiro e clássicos da música brasileira. O professor e servidor público, Raul Ramos da Silva, conduziu a tocha olímpica da competição que neste ano deve somar 2,5 mil participações.

As empresas também trouxeram muita animação e alegria durante o desfile das delegações no início da abertura do evento. Após a cerimônia, foram disputadas as primeiras competições dos Jogos, com as disputas do Cabo de Guerra.

O diretor do SESI, Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira, destacou o apoio e o acolhimento recebido pelo SESI durante a instalação da Escola e os programas de parcerias entre a instituição e a administração municipal.

A prefeita Bel Lorenzetti enalteceu a participação de todos os atletas e destacou a importância do evento para a cidade em seu pronunciamento. Organizado pelo SESI e Prefeitura de Lençóis Paulista, o evento busca o atendimento prioritário aos funcionários das indústrias e seus dependentes, complementando com os demais segmentos da comunidade, visando promover a integração e a inclusão social favorecendo o desenvolvimento integral do ser humano e promovendo a melhoria de qualidade de vida.