Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel participa de ato em favor do setor sucroalcooleiro
25/04/2014 11h34

Prefeita Bel participa de ato em favor do setor sucroalcooleiro

A Prefeita Bel Lorenzetti participou na manhã desta quinta-feira (24/04) do ato em favor do setor sucroalcooleiro que teve sua concentração na cidade de Jau, reunindo mais de 2000 pessoas entre representantes de associações de fornecedores de cana, autoridades políticas e da sociedade civil. O ato foi denominado Dia da Competitividade do Etanol e seu objetivo era despertar a atenção das autoridades federais sobre a crise no setor e em defesa da competitividade do etanol.

Bel Lorenzetti participou da saída da carreata, em Lençóis Paulista, que também contou com a presença do Deputado Federal, Arnaldo Jardim e do Presidente da Ascana, Pedro Luiz Lorenzetti. Em sua fala, a Prefeita destacou a importância da união das entidades que representam os produtores de cana-de-açúcar para chamar a atenção do Governo Federal quanto a questões de interesse do setor.

“O que afeta uma área da sociedade reflete também na administração municipal. Se o setor sucroalcooleiro não vai bem, há impacto na geração de empregos e na sociedade como um todo, como os serviços da Prefeitura na saúde, na educação, no comércio. É uma, reação em cadeia onde todos são afetados, mesmo aqueles que pensam que não têm nada a ver com esta situação”, resumiu Bel.