Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca início dos Jogos do SESI e JOCI
17/04/2014 08h11

Cerimônia marca início dos Jogos do SESI e JOCI

São 35 modalidades (masculino, feminino e master), 2,5 mil participações e 23 empresas da indústria e comércio participando. Os números dão a dimensão da grandiosidade dos Jogos do SESI e dos Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) em Lençóis Paulista.

A competição integra o calendário da programação oficial pelos 156 anos de Lençóis Paulista. Uma cerimônia com a participação da Orquestra Boca do Sertão marca na próxima quinta-feira, 24, às 19h30, o início das competições, que neste ano, seguem até o mês de agosto.

Durante a realização da Copa do Mundo, não haverá competições. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, e será aberta à toda comunidade.

Organizado pelo SESI e Prefeitura de Lençóis Paulista, o evento busca o atendimento prioritário aos funcionários das indústrias e seus dependentes, complementando com os demais segmentos da comunidade, visando promover a integração e a inclusão social favorecendo o desenvolvimento integral do ser humano e promovendo a melhoria de qualidade de vida.

Os jogos do SESI e os Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) promovem, incentivam e aumentam as opções de entretenimento esportivo aos industriários, propondo uma interatividade real de relacionamento e satisfação entre as empresas. Na foto acima, um dos momentos da cerimônia de abertura dos Jogos em 2013 (foto arquivo Assessoria de Comunicação).