Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Semana Santa altera coleta de lixo
14/04/2014 16h03

Semana Santa altera coleta de lixo

Em virtude dos feriados da Semana Santa (Paixão de Cristo) e Tiradentes, o serviço de coleta de lixo sofrerá alterações durante este período. No dia 18, Sexta-feira Santa, não haverá coleta de lixo.

As creches e demais setores internos e externos da Prefeitura também vão suspender o expediente.

A coleta de lixo será realizada no sábado, 19, nos seguintes bairros: Jardim Itapuã, Jardim João Paccola, Jardim Príncipe, Maria Luiza I, II, III e IV, Jardim Monte Azul, Residencial Santa Terezinha I e II, Jardim Europa, Vila Cachoeirinha, Açaí I e II, Residencial Athenas, Jardim Grajaú, Jardim Santana, Caju I e II, Jardim Ibaté e Itamaraty e Lago da Prata.

Na próxima segunda-feira, 21, Feriado de Tiradentes, a coleta de lixo será realizada normalmente em todos os bairros. Neste dia, as creches e demais setores da Prefeitura também suspendem o expediente. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos vai manter equipes de plantão durante este período. Na foto acima, equipes da Coleta se preparam o início dos trabalhos.