Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
09/04/2014 08h57

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para a instalação de 150 metros lineares de guias na via que vai interligar a região da Cecap a rodovia Marechal Rondon prosseguem nesta quarta-feira.

A Prefeitura também inicia hoje os serviços para o assentamento de 20 metros de guias no cruzamento da avenida Orígenes Lessa com Henrique Losinkas Alves. Esta é a primeira etapa para a instalação de uma mini rotatória no local.

No Jardim das Nações, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa a pavimentação do calçamento da Praça Mãe Rainha. Cerca de 35 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

As obras para a instalação de ramais de galerias nas ruas Piedade, centro da cidade, e Olino Fuin, Jardim do Caju, prosseguem nesta semana. As equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, iniciam hoje os serviços para a sinalização de solo nas rotatórias. Na foto acima, assentamento de guias em outro trecho da Jácomo Nicolau Paccola (arquivo Assessoria de Comunicação).