Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe de ciclismo participa da abertura do Campeonato da Média Paulista
08/04/2014 16h39

Equipe de ciclismo participa da abertura do Campeonato da Média Paulista

A equipe de ciclismo Speed da equipe ALC que representa Lençóis Paulista nas competições oficiais, participou da abertura do Campeonato da Média Paulista de Ciclismo que ocorreu na cidade de Capivari, no domingo, 13 de abril. A prova foi realizada na Avenida Pio XII no centro da cidade. Participaram da competição aproximadamente 500 ciclistas de varias cidades do estado de São Paulo.

Viajaram para competição em Capivari/SP, o técnico e atleta Joelmir Rodrigues da Silva, Cledilson Lourenço Vezza, Cristiano Pedro da Silva, Leonardo Gabriel Novas Moraes e João Vitor (Sorocaba). A melhor classificação foi a de João Vitor (Sorocaba) com o 5º lugar na categoria estreante. Os demais atletas competiram em suas categorias e terminaram suas devidas provas.

Outras competições

A equipe ALC competiu na cidade de Jaú no Circuito Regional de Ciclismo no mês de fevereiro. Também marcou presença na abertura da Copa São Paulo de ciclismo em Bauru, em 9 de março, e na competição Giro do Interior dos dias 21 a 23 de Marços na cidade de Barra Bonita.

A próxima competição será no domingo, 27 de abril, em Santa Barbara do Oeste, pelo campeonato da Média Paulista de Ciclismo A equipe recebe o apoio da Diretoria de Esportes para despesas de viagens, alimentação e material, além da ajuda da empresa Ambiental.