Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
07/04/2014 09h13

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos e as obras para a pavimentação do estacionamento da Praça Mãe Rainha, no Jardim das Nações. Nas duas frentes serão usadas 25 toneladas de massa asfáltica quente.

As obras para a instalação de ramais de galerias nas ruas Piedade, centro da cidade, e Olino Fuin, Jardim do Caju, prosseguem nesta semana.

Na Cecap, a Prefeitura mantém equipes para a instalação de guias na via que será utilizada como acesso à rodovia Marechal Rondon. Cerca de oito metros cúbicos de concreto serão usados na operação. No Recinto de Exposições da Facilpa, a Prefeitura também executa melhorias no local.

Já o Departamento Municipal de Trânsito também concluiu na semana passada os serviços de pintura de solo na passagem elevada para pedestres no acesso ao Conjunto Júlio Ferrari, na rotatória Luiz Moretto, localizada na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola e no Jardim do Caju. Na foto acima, equipe do Demutran trabalham em sinalização de solo na rua Lafayette Muller Leal, Jardim América (foto arquivo Assessoria de Comunicação)