Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
02/04/2014 08h18

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Prefeitura de Lençóis Paulista inicia nesta semana a pavimentação do estacionamento e da área para pedestres na Praça da Igreja Mãe Rainha, no Jardim das Nações. Além da pavimentação, a Diretoria de Obras e Infraestrutura recuperou o calçamento e as guias no local.

Equipes da Diretoria de Obras também executam nesta quarta-feira, melhorias na Praça Armando Orsi, na Cecap e no Recinto de Exposições da Facilpa. O trabalho de manutenção em áreas rurais prossegue nesta semana na região do Campinho.

As obras para a implantação de ramais de galerias na rua Piedade, entre as avenidas Padre Salústio Rodrigues Machado e Brasil prosseguem hoje e na rua Olino Fuin no Jardim do Caju.

Nas duas frentes, serão assentados tubos de concreto produzidos pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura. Na foto acima, dispositivo para acessibilidade sendo construído em calçada no Distrito Empresarial.