Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
01/04/2014 08h34

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Prefeitura de Lençóis Paulista retoma nesta semana, a operação tapa buracos. O trabalho está programado para as vias do Jardim Itapuã e América. Cerca de oito toneladas de massa asfáltica serão usadas na operação.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executa hoje a pintura de solo da passagem elevada para pedestres, dispositivo instalado na semana passada na rotatória de acesso ao Conjunto Júlio Ferrari.

Na Cecap, a Prefeitura está realizando melhorias na Praça Armando Orsi. A manutenção de estradas rurais prossegue nesta semana, no bairro de Alfredo Guedes.

Rua Piedade

Com o encerramento dos Jogos Regionais do Idoso e o tempo estável, a Prefeitura retoma nesta semana, as obras para a implantação de ramais de galerias na rua Piedade, entre as avenidas Padre Salústio Rodrigues Machado e Brasil.

Além das caixas de captação, o trecho vai receber tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, material produzido pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de duas semanas. Neste período, o trecho da rua Piedade vai permanecer interditado para a execução das obras. Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras durante operação tapa buracos na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações).