Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escolas municipais deram show de hospitalidade durante o JORI
31/03/2014 10h37

Escolas municipais deram show de hospitalidade durante o JORI

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em Lençóis Paulista pela segunda vez, foram marcados por total envolvimento entre atletas, voluntários, servidores da Prefeitura Municipal e de todas as entidades participantes. As equipes das escolas municipais, que alojaram as delegações, também contribuiram muito para demonstrar, mais uma vez, que os lençoenses sabem acolher bem, tanto que foram bastante elogiadas pelos municípios vistantes.

A foto enviada pela diretora da escola Eliza Pereira de Barros, Clarice Borin Ciccone, mostra um momento de descontração de sua equipe com a delegação de Botucatu.

Leia também o agradecimento da prefeita Bel Lorenzetti a todos os envolvidos. Clique aqui.