Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agradecimento a todos os envolvidos no JORI
31/03/2014 10h20

Agradecimento a todos os envolvidos no JORI

A Prefeitura de Lençóis Paulista agradece a todos os envolvidos na 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado pela segunda vez em nossa cidade e com grande sucesso.

Parabéns aos atletas, que fizeram uma grande campanha e são exemplo de determinação e vivacidade. Nosso sincero agradecimento aos servidores municipais e aos voluntários de todas as entidades participantes, que não mediram esforços para que o JORI fosse realizado com excelência em nosso município e são dignos de muitos aplausos. E nossa gratidão também à população de Lençóis Paulista, que vibrou nas praças esportivas e mais uma vez mostrou que sabe acolher bem.

Foram quatro dias de competições, nos quais nos unimos em um grande time que defendeu a confraternização, a alegria, o amor ao próximo e o amor à vida. Essa união de esforços tornou possível realizar com êxito o evento, estimular a qualidade de vida na terceira idade e potencializar o nome de Lençóis Paulista em mais de 50 municípios, como uma cidade bem organizada e extremamente hospitaleira.

Bel Lorenzetti, prefeita municipal de Lençóis Paulista