Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atendimento na Unidade de Saúde da Cruzeiro volta a ser feito em novembro
08/10/2010 12h55

Atendimento na Unidade de Saúde da Cruzeiro volta a ser feito em novembro

As obras de reforma e ampliação da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) José Nege (vila Cruzeiro) devem ser concluídas até o final deste mês (Galeria de Fotos). Serão investidos R$ 163,092 mil nas obras que incluem novas instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral interna e externa, troca de pisos, janelas, telhado, madeiramento, entre outros itens. A execução das obras de reforma era uma antiga reivindicação dos usuários atendidos pela unidade de saúde. “Após a conclusão dos trabalhos, os usuários terão mais conforto e comodidade e a equipe de servidores, um ambiente de trabalho adequado para o desenvolvimento de suas atividades”, avalia o diretor de Saúde, Márcio Caneppele Santarém. O diretor destaca também que com a reforma do prédio, as equipes que atuam na região das vilas Cruzeiro, São João e Contente, terão um espaço mais adequado para o planejamento de suas atividades. O atendimento foi realocado para as Unidades de Saúde da Vila Maria Cristina e do Núcleo Luiz Zillo. As equipes da ESF são compostas por médico, assistente de saúde da família, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários de saúde.