Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Minha Casa Minha Vida convoca suplentes
28/03/2014 14h11

Minha Casa Minha Vida convoca suplentes

A Prefeitura de Lençóis Paulista publica neste final de semana (Editais - Jornal O Eco), resolução convocando 82 suplentes para o Programa Minha Casa Minha.

Os convocados deverão comparecer na Diretoria de Assistência e Promoção Social, rua Ignácio Anselmo, 329, para a apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos do Programa, entre os dias 31 de março a 4 de abril de 2014.

O atendimento será realizado para a apresentação e recebimento de documentos de toda a família, para formação do dossiê exigido pela Caixa Econômica Federal, e para elaboração e atualização do Cadastro Único dos interessados e verificação das condições para o usuário ser contemplado com uma moradia.

A relação com os nomes dos suplentes convocados também pode ser acessada no site www.lencoispaulista.sp.gov.br (clique no banner Programa Minha Casa Minha Vida e em seguida no item resolução). Na foto acima, um dos momentos do sorteio das unidades realizado em novembro de 2013 (foto arquivo Assessoria de Comunicação).