Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor abre inscrições para curso gratuito de confeccionador de lingerie e moda praia
27/03/2014 17h25

O Centro do Empreendedor abre a partir do dia 8 de abril, as inscrições para novas turmas do curso gratuito de confeccionador de lingerie e moda praia.

Com aulas teóricas e práticas, os participantes vão aprender a operação de máquinas de costura industrial, costura de peças de lingerie e moda praia de acordo com as tabelas de medidas. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

Para realizar o curso, é preciso ter mais de 16 anos e completado a sexta série do ensino fundamental. As aulas tem início no dia 19 de maio, de segunda a sexta, nos seguintes horários: 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições devem ser feitas na unidade do PAT, localizado na rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, no Centro do Empreendedor (foto acima). É preciso apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade ou histórico escolar e cartão cidadão.