Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
27/03/2014 11h28

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Prefeitura de Lençóis Paulista retoma nesta quinta-feira, a operação tapa buracos. O trabalho está programado para as vias do Conjunto Habitacional Júlio Ferrari. Cerca de 10 toneladas de massa asfáltica fria serão usadas na operação. A matéria-prima é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

No Distrito Empresarial, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está instalando dispositivos para acessibilidade no calçamento das vias. No Jardim Maria Luiza, a Prefeitura está construindo um trecho de calçamento na área verde do bairro, em uma extensão de 20 metros lineares.

No Jardim do Caju, prosseguem as obras para instalação de galerias no bairro prossegue nesta semana. No Distro Empresarial, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está instalando dispositivos para acessibilidade nas calçadas.

Na Cecap, a Prefeitura iniciou nesta semana, os serviços para a colocação de base asfáltica na via que vai interligar o bairro a rodovia Marechal Rondon. A manutenção de estradas rurais prossegue nesta semana, na região de São Joaquim, em Alfredo Guedes. Na foto acima, equipes trabalham na instalação de passagem elevada na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola próximo a rotatória de acesso ao Conjunto Júlio Ferrari.