Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista participa da “Hora do Planeta”
27/03/2014 07h48

Lençóis Paulista participa da “Hora do Planeta”

Lençóis Paulista vai participar, pelo quarto ano consecutivo, do evento conhecido como “Hora do Planeta”. Trata-se um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e pessoas demonstram a sua preocupação com o aquecimento global e questões ambientais do nosso planeta, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Neste ano, a iniciativa acontece neste sábado, 29, das 20h30 às 21h30, momento onde serão apagadas as luzes do Santuário Nossa Senhora da Piedade e os monumentos das “Sete dores de Maria”, localizadas na Praça “José Magnani” após a santa missa.

Com a campanha deste ano “Seu poder ampliado, multiplicado, globalizado” mais do que apagar as luzes, não se trata apenas da economia de energia, mas convida a todos para uma reflexão sobre as atitudes individuais ou coletivas que podem contribuir com o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida e combater o aquecimento global e suas consequências. Mais informações, acesse o site: www.horadoplaneta.org.br