Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alegria e emoção marcam abertura do JORI
21/03/2014 10h51

Alegria e emoção marcam abertura do JORI

O Ginásio do CSEC recebeu na manhã de quinta-feira, 20, a cerimônia de abertura da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI. Representantes de 51 municípios de cinco regiões do Estado de São Paulo, participaram da cerimônia.

A solenidade contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do secretário adjunto de Esporte, Lazer e Juventude, Clóvis Volpe, da prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, prefeitos, presidentes de Fundo Social, primeiras damas, do vice-prefeito de Lençóis Paulista, Maria Moreno Perrone, diretora da DRADS Bauru, Juliana Tobias, esposa do deputado estadual Pedro Tobias, José Antonio Marise, diretor de Esportes e Recreação e integrante do Comitê Dirigente, José Lenci Neto, diretores da prefeitura, representantes de entidades, vereadores e autoridades lençoenses.

Os Jogos seguem até domingo, 23, com a participação de 2,2 mil pessoas entre atletas, dirigentes e equipes de apoio. Em seu pronunciamento Bel Lorenzetti agradeceu o envolvimento de todos os voluntários, destacando o trabalho, o comprometimento, a vontade, a união. “Lençóis se preparou com carinho para recebê-los em 2012 e se preparou novamente agora em 2014. Queridos atletas vocês são a razão de vivermos esse momento tão especial”, destacou.

A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes como o desfile das delegações, a condução da tocha olímpica pelo atleta Juracy Cassita e as apresentações culturais, com a coordenação do professor e coreógrafo Luiz Henrique Santana. No link do JORI neste site, você confere as fotos da cerimônia de abertura.