Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / JORI ganha programação cultural
18/03/2014 21h45

JORI ganha programação cultural

Os atletas dos 51 municípios que vão participar das competições dos Jogos Regionais do Idoso vão conhecer um pouco da cena cultural lençoense. Durante a realização dos jogos que começam nesta quinta-feira, 20, e seguem até domingo, 23, a Diretoria de Cultura vai promover uma série de espetáculos gratuitos. Confira a programação.

Dia 19/03 (quarta-feira) Espetáculo: Quadrado, às 20h, na Casa da Cultura com Companhia Núcleo 02 - São José do Rio Preto. Gênero: Experimental. Duração de 46 min. Criação, Concepção e Direção: Jef Telles. Indicação: a partir de 12 anos / adulto.

Show com Palhaço Frangolino, às 21h, no Espaço Cultural "Cidade do Livro” (foto acima). União de duas paixões de Flávio Domeni, que é a de cicloturismo (viagem de bicicleta) e o Circo.

Dia 20/03 (quinta-feira) Espetáculo: Angústia, às 20h, no Espaço Cultural "Cidade do Livro”, com o Grupo Mênades & Sátiros - Presidente Prudente. Gênero: Drama. Duração de 50min. Autor: Anton Tchekhov. Dramaturgia: Cássio Pires. Direção: Denilson Biguete. Indicação: a partir de 12 anos / adulto.

Show de música raiz com Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão, às 21h, na praça Comendador José Zillo, Concha Acústica. Show com repertório de músicas clássicas do cancioneiro caipira.

Dia 21/03 (sexta-feira) Espetáculo: Cordel do Amor sem Fim, às 20h, no Espaço Cultural "Cidade do Livro”, com o Grupo: Atores em Conserva de Tatuí. Gênero: Narrativa Musicada. Duração: de 30 minutos (algumas cenas do processo apenas). Dramaturgia: Cláudia Barral. Direção: William Priante. Indicação: a partir de 10 anos.

Espetáculo: Pequeno Animal Selvagem, às 22h, na Casa da Cultura, com o Grupo Os Cogitadores - São José do Rio Preto. Gênero: Drama. Duração de 55 min. Autor: Zeno Wilde. Direção: Ricardo Matioli. Indicação: a partir de 18 anos.

Dia 22/03 (sábado) Espetáculo: A Carta sem Remetente, às 20h, no Espaço Cultural "Cidade do Livro”, com o Grupo: Ânimadoka – Riversul. Gênero: Suspense. Duração de 50 min . Direção Odilon Capello. Assistente de Direção Edson Santos. Indicação: livre.

Show de Pagode com Grupo Toke Novo, às 21h, na praça Comendador José Zillo, Concha Acústica. Grupo com 9 integrantes nos instrumentos de percussão e cordas, mais vocal apresentam um repertório variado, do samba de raiz ao pagode atual.

Espetáculo: Memórias de Sant'Anna, às 22h, na Casa da Cultura, com o Grupo Companhia Cultural Velhus Novatus - São José dos Campos. Comédia Dramática com duração de 70 minutos. Direção Musical: Guaraci Moreira. Assistente de Direção: Bonny Ribeiro. Direção Geral: Wangy Alves. Indicação: a partir de 12 anos.

Dia 23/03 (domingo) Espetáculo: Muda por Amor, às 20h, no Espaço Cultural "Cidade do Livro”, com o Grupo Companhia D'Vergente de Teatro – Piracicaba. Gênero: Commédia Dell`Art . Duração de 50 minutos . Máscaras: Roberto Innocente. Dramaturgia: Cia D`Vergente de Teatro. Indicação: livre