Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da rua Piedade será interditado na terça Feira para instalação de galerias
08/03/2014 14h52

Trecho da rua Piedade será interditado na terça-feira para instalação de galerias

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, vai interditar um trecho da rua Piedade, entre as avenidas Padre Salústio Rodrigues Machado e Brasil, a partir da próxima terça-feira, 11, para a instalação de novos ramais de redes de galerias.

A previsão é que o trecho da via esteja interditado para o tráfego de veículos durante duas semanas. A conclusão das obras vai depender das condições do tempo.

Além das caixas de captação, o trecho vai receber tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, material produzido pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura.

O Demutran vai estudar a possibilidade de liberação do tráfego de veículos no período noturno, porém, a liberação vai depender da evolução dos trabalhos no local.

Para os motoristas que trafegam pela avenida Padre Salústio em direção ao Cemitério Municipal, Cecap, Jardim Itapuã e outros bairros da região, a opção é seguir até a rotatória defronte a agência do Banco do Brasil e seguir pela avenida João Paccola. Outra opção é continuar trafegando pela avenida Padre Salústio, seguir pela rua Tibiriça e entrar novamente na Piedade em direção ao Cemitério e bairros da região.