Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Congresso Técnico define últimos detalhes para realização dos Jogos Regionais do Idoso
07/03/2014 07h44

Representantes de municípios das regiões administrativas de Bauru, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Taquaritinga e integrantes dos Comitês Organizador definem na próxima segunda-feira, 10, os últimos detalhes para a realização da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), durante o Congresso Técnico, a partir das 10h, na Casa FOUR.

Lençóis Paulista sedia pela segunda vez o evento, entre os dias 19 e 23 de março. Perto de duas mil pessoas entre atletas, dirigentes e pessoal de apoio, devem participar das competições. A cerimônia de abertura está prevista para o dia 20 de março, no Ginásio do CSEC.

Escolas da Rede Municipal e Estadual serão preparadas para receber os atletas, dirigentes e pessoal de apoio. O voleibol adaptado lençoense é um dos destaques dos jogos. A equipe é a atual campeã dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) categoria A, competição que reúne os municípios classificados nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) disputados em 13 regiões de todo o Estado de São Paulo em 2013. A prova de coreografia (foto arquivo acima) será disputada no Ginásio do CSEC.

A seguir as modalidades e locais de disputa.

Local da disputa

Natação e xadrez

Centro de Esporte José Carlos de Oliveira (Adefilp)

Dominó, buraco e sede dos comitês dirigente e organizador