Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras trabalha em várias frentes
06/03/2014 08h14

Diretoria de Obras trabalha em várias frentes

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura retomam nesta quinta-feira, o assentamento de novos ramais de galerias na rua Guaianazes, na região da Vila Cachoeirinha e no Jardim do Caju. A rua Guaianazes já recebeu 60 metros de tubos com sessenta centímetros de diâmetro.

A Prefeitura também programou para esta quinta-feira a manutenção em estradas da área rural. Nesta etapa, o trabalho está previsto para a região da Tubunas e Horácio Dias.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, também retoma hoje a substituição de placas de trânsito danificadas nos bairros e centro da cidade.

Na região da rotatória de acesso ao Jardim do Caju, a Diretoria de Obras está executando o rebaixamento das guias para a implantação de dispositivos de acessibilidade no local. As obras para a revitalização da Praça Mãe Rainha também prossegue nesta semana. Na foto acima, equipes trabalham no assentamento de galerias na rua Bandeira Tribuzzi (Jardim Itapuã)