Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha em várias frentes
28/02/2014 08h30

Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha em várias frentes

O assentamento de redes de galerias no Jardim do Caju e na rua Guaianazes prossegue nesta sexta-feira. No Jardim Europa, a Prefeitura executa reparos em tampas de redes de galerias.

Os serviços de revitalização da sinalização de solo prosseguem nesta sexta-feira nas pontes do Jardim Itapuã e da Vila Repke. As equipes de asfalto iniciam hoje os serviços de pavimentação em trechos das ruas que já receberam galerias no Jardim do Caju e na rua Guaianazes, próximo ao Asilo.

Nas duas frentes, serão usadas 20 toneladas de massa asfáltica quente. Na área rural, a Prefeitura executa os serviços de manutenção na estrada na região do Horácio Dias. O trabalho inclui a regularização do leito da estrada e colocação de piçarra.

As obras para a revitalização da Praça Mãe Rainha no Jardim das Nações prossegue nesta sexta-feira. A praça está recebendo guias para implantação de dispositivos de acessibilidade no local.

Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras recuperam pavimentação em trecho da rua Henrique Losinkas Alves (Itapuã) após a implantação de rede de galerias.