Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras trabalha em várias frentes
27/02/2014 09h40

Diretoria de Obras trabalha em várias frentes

Equipes da Prefeitura trabalham em várias frentes nesta quinta-feira. Na rua Geraldo Pereira de Barros, ao lado do Cemitério Municipal, a Prefeitura está recuperando as guias do calçamento (foto ao lado). Os serviços para a revitalização da sinalização de solo na ponte do Jardim Itapuã prosseguem nesta quinta-feira.

Ainda no Jardim Itapuã, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa a recuperação do pavimento em trechos das vias próximas a rua Ana Maria Machado, que recentemente também recebeu obras de recape. Perto de 25 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

Já o assentamento de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana na rua Guaianazes, na região da Vila Cachoeirinha e no Jardim do Caju. A rua Guaianazes já recebeu 60 metros de tubos com sessenta centímetros de diâmetro. A massa asfáltica e os tubos são produzidos pela própria Prefeitura.

Na área rural, a Prefeitura executa os serviços de manutenção na estrada ás margens da Rodovia Marechal Rondon, na região do bairro Virgílio Rocha. O trabalho inclui a regularização do leito da estrada e colocação de 1.120 metros cúbicos de piçarra.

A Prefeitura mantém ainda equipes para execução de melhorias na Praça da Igreja Mãe Rainha, na região do Jardim das Nações/Nova Lençóis. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento.