Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida Estados Unidos recebe operação tapa buracos
26/02/2014 09h34

Avenida Estados Unidos recebe operação tapa buracos

A operação tapa buracos prossegue nesta quarta-feira. O trabalho está sendo executado na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações) e ruas da Vila Cruzeiro. Perto de oito toneladas de massa asfáltica fria serão usadas na operação.

Já o assentamento de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana na rua Guaianazes, na região da Vila Cachoeirinha e no Jardim do Caju. A rua Guaianazes já recebeu 60 metros de tubos com sessenta centímetros de diâmetro. A massa asfáltica e os tubos são produzidos pela própria Prefeitura.

A Prefeitura mantém ainda equipes para execução de melhorias na Praça da Igreja Mãe Rainha, na região do Jardim das Nações/Nova Lençóis. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executam hoje os serviços para a revitalização da sinalização de solo nas pontes do Jardim Príncipe e Itapuã. Na terça-feira, o Demutran também instalou 20 novas placas de trânsito que estavam danificadas. Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras trabalham na avenida Estados Unidos (veja galeria de fotos)