Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
25/02/2014 08h37

Prefeitura retoma operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos. Nesta terça-feira, o trabalho está programado para a avenidas Ubirama, Brasil, dos Estudantes, rua Piedade e vias do Jardim Granville.

Perto de oito toneladas de massa asfáltica quente devem ser usadas na operação. Já o assentamento de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana na rua Guaianazes, na região da Vila Cachoeirinha.

Canteiros da avenida Lázaro Brígido Dutra também estão recebendo rampas de acesso. A Prefeitura mantém ainda equipes para execução de melhorias na Praça da Igreja Mãe Rainha, na região do Jardim das Nações/Nova Lençóis. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, também inicia hoje mais uma etapa do trabalho para substituição de placas de trânsito danificadas. Na foto acima, equipes trabalham na recuperação do pavimento da rua Doutor Gabriel de Oliveira Rocha.