Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Educação recebe ônibus do Governo do Estado
24/02/2014 12h38

Diretoria de Educação recebe ônibus do Governo do Estado

A Prefeita Bel Lorenzetti assinou na sexta-feira, 21/02, convênio com a Secretaria de Estado da Educação para a liberação de um ônibus escolar para o município. O encontro ocorreu em Jaú e contou com a presença do Governador Geraldo Alckimin que fez a entrega das chaves pessoalmente para a Prefeita Bel.

O pedido do ônibus escolar havia sido feito em uma das oportunidades em que a Prefeita encontrou-se com o Alckimin no ano passado. “ O Governador ouviu nosso pedido e nos atendeu com a liberação do ônibus que em muito vai ajudar no transporte de alunos da rede municipal de ensino”, destacou Bel.

O veículo que Lençóis Paulista recebeu possui 22 lugares e está adaptado para o transporte de pessoa com deficiência, por meio de um elevador, da marca Volksvagem e combustível à diesel. “Estamos fazendo a doação de um ônibus novinho para o transporte escolar, assim a família fica mais tranquila, evita evasão escolar e dá mais segurança aos alunos”, avaliou Alckimin.