Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Após revisão, Lençóis Paulista fica em 8º no ranking do Municipio VerdeAzul
21/02/2014 10h28

Após revisão, Lençóis Paulista fica em 8º no ranking do Municipio VerdeAzul

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente acaba de divulgar o ranking atualizado do programa VerdeAzul 2013, uma vez que várias cidades pediram revisão de sua nota, inclusive Lençóis Paulista. Com a atualização, a cidade figura na oitava colocação, com a nota 93. Na divulgação do ranking, em dezembro do ano passado, Lençóis ficou na 18ª posição com nota 88 e 67 municípios do Estado levaram o troféu Município VerdeAzul.

A revisão da nota de Lençóis Paulista foi pedida, uma vez que o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Benedito Luiz Martins, observou que em alguns critérios não obtiveram pontuação, sendo que foram entregues as informações pedidas pela Secretaria do Meio Ambiente. Diante deste fato, o diretor pediu nova avaliação dos critérios apresentados e três deles foram aceitos com notas para os quesitos: Programa de Proteção e recuperação de nascentes, Identificação de Mananciais e Ações 2013 - recuperação de nascentes.

Para Benedito Martins, “a oitava colocação é um excelente resultado e isso só demonstra o bom trabalho de nossa equipe de servidores, diretores e da Prefeita Bel na questão ambiental”.