Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Primavera recebe Fórum de Combate ao uso de drogas neste domingo
21/02/2014 10h26

Jardim Primavera recebe Fórum de Combate ao uso de drogas neste domingo

Neste domingo, 23 de fevereiro, a Emeif Ézio Paccola recebe a comunidade do Jardim Primavera para ações do Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas, programa da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, que destaca as boas ações da comunidade para evitar o avanço das drogas. O evento deste domingo ganha um reforço do projeto SBT na Praça, que levará para escola brinquedos para as crianças e serviços para a comunidade como corte de cabelo e manicure, totalmente gratuitos à população.

Além da equipe do SBT, o Fórum Permanente contará com o apoio e a participação de parceiros como a Pastoral da Sobriedade, Narcóticos Anônimos, Centro Municipal de Formação Profissional e um grupo de capoeira que desenvolve um trabalho com as crianças do bairro - na oportunidade fará uma roda de capoeira mostrando as habilidades dos praticantes do esporte.

O evento é totalmente aberto ao público e tem início às 8h, com o término programado para às 12h. O diretor de RH, Marcos Norabele destaca que esta iniciativa é um presente que a população recebe, evidenciando as boas práticas e as boas iniciativas da sociedade civil para evitar o avanço das drogas, com o forte recado de que é possível lutar contra esse mal evidenciando as boas práticas”.

Palestra

Na sexta-feira, 28 de fevereiro, a Emeif Ézio Paccola sedia uma palestra, voltada aos pais, com o tema Combate ao uso de Drogas. A programação tem início às 19h e contará com a participação do Grupo Naranon, Pastoral da Sobriedade, Narcóticos Anônimos, Igreja Aliança em Cristo e Casa CAPE. Na oportunidade, cada entidade apresentará o trabalho que é realizado no enfrentamento às drogas e também responderá perguntas dos presentes.