Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da rua Luiz Paccola recebe obras de recape
19/02/2014 09h16

Trecho da rua Luiz Paccola recebe obras de recape

As obras para a execução de recape prosseguem nesta semana. A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta quarta-feira, o trabalho em dois quarteirões da rua Luiz Paccola. Cerca de 120 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

A operação é executada em três etapas: limpeza das ruas, aplicação de pintura ligante e concreto betuminoso usinado quente (CBUQ) e compactação.

Já o assentamento de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana no Jardim do Caju, e no terreno onde será construído o novo terminal rodoviário. Apenas nas obras para a construção do terminal rodoviário, já foram instalados 235 tubos de concreto com 40 e 60 centímetros de diâmetro. Os tubos são produzidos pela Fábrica de Tubos de própria prefeitura.

Canteiros da avenida Lázaro Brígido Dutra também estão recebendo rampas de acesso. A Prefeitura mantém ainda equipes para execução de melhorias na Praça da Igreja Mãe Rainha, na região do Jardim das Nações/Nova Lençóis. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, também inicia hoje mais uma etapa do trabalho para substituição de placas de trânsito danificadas. Nesta quarta-feira, o trabalho está sendo executado no Jardim Ibaté. Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam recape na rua General Osório (Bela Vista).