Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Guri se apresenta na escola Áurea Bernardes
01/10/2010 18h54

Projeto Guri se apresenta na escola Áurea Bernardes

Os alunos da EMEI Profª Áurea Damasceno Bernardes, na Vila Ubirama, tiveram a oportunidade de ver, na própria escola, uma apresentação do Projeto Guri – Polo Lençóis Paulista. O evento ocorreu no último dia 29, quando os estudantes acompanharam cada momento da apresentação e interagiram muito com os integrantes da orquestra e do coral.

A ação , que integrou a programação especial da escola para o Dia das Crianças, contribui para o enriquecimento cultural e para o desenvolvimento da área de música presente no currículo dos alunos da Educação Infantil.

O polo do projeto Guri em Lençóis conta com 100 participantes, com idades entre 8 e 18 anos. “Nossa missão é a inclusão sociocultural através da música”, explica Cristiane Ramos Carilho, coordenadora do projeto na cidade.