Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
13/02/2014 08h40

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para a revitalização do estacionamento da praça na Igreja Mãe Rainha, no Jardim das Nações, prosseguem nesta quinta-feira. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento.

A equipe responsável pela operação tapa buracos trabalha hoje no entorno do Parque Paradão, na vila Santa Cecília. Além da recuperação do pavimento, os serviços contemplam a operação tapa buracos, totalizando 12 toneladas de massa asfáltica fria na operação. A massa asfáltica é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

A Prefeitura também executa hoje a manutenção de estradas rurais na rodovia de acesso ao município de Borebi.

As obras para a implantação de rede de galerias também prossegue nesta semana, em duas frentes: Jardim do Caju e no futuro terminal rodoviário. Já o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, deve concluir nesta quinta-feira, a substituição de placas de trânsito danificadas em ruas do Jardim Açaí.